PERGUNTAS FREQUENTES
O perfil é aprovado e traduzido no período máximo de 48h (dias úteis). Após aprovação receberá um email de notificação.
Cada vez que recebe uma nova lead na sua conta irá receber um email de notifícação de novo contacto. Para ver as mensagens deve aceder à sua área de cliente e clicar em “Mensagens”.
Os nossos tradutores trabalham afincadamente em horário laboral (09:00 – 18:00) para serem o mais céleres possível na tradução das suas mensagens. No entanto existe um delay de 2h entre a receção da mensagem por parte da nossa German Desk e a tradução da mesma.
A qualquer momento o utilizador pode atualizar a sua subscrição para o plano mais adequado. Para efetuar esta alteração deve aceder à sua área de cliente e escolher a opção “Alterar Subscrição”.
Os pagamentos são efetuados através do sistema Meo Wallet, para que os seus dados estejam sempre protegidos. O sistema Meo Wallet permite efetuar pagamentos através de Ref. Multibanco, Cartão de Crédito ou Crédito Meo Wallet.
Para saber mais sobre a Meo Wallet clique aqui.
Após efetuar o seu registo o da sua empresa poderá aceder À sua área reservada e configurar o seu perfil com todos os elementos disponíveis:
- Logótipo
- Descrição da empresa
- Detalhes de contacto
- Categorias de atividade
- Produtos
- Vídeos e imagens
- Imagem de capa
Não, a tradução de documentos como contratos, propostas ou outros é um serviço adicional taxado por volume de palavras. Os planos incluem tradução dos emails de contacto trocados através da plataforma e tradução do perfil da empresa em alemão e inglês.
Este serviço é independente e deverá ser orçamentado individualmente. Mais informações fale connosco.
O German Desk apenas está incluído no plano Premium, no entanto pode ser adquirido como módulo adicional de serviço.
Para cancelar a sua subscrição deve aceder à sua área de cliente e escolher a opção “Alterar Subscrição” e clicar em “Cancelar Subscrição”.